MatériaMais Notícias
O saldo da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, foi de cobrança no São Paulo. O time sente que entrou em campo até relaxado nessa quarta-feira e, por isso, a exigência é de concentração desde o primeiro minuto de jogo na partida deste sábado, contra o Atlético-PR, no Pacaembu.
– O time entrou relaxado, e o Atlético-MG imprimiu uma grande pressão. Não conseguimos manter a posse de bola por muito tempo para buscar os gols, o campo é pequeno e, infelizmente, saímos derrotados – comentou o capitão Hernanes, em discurso similar ao de Pratto, que afirmou que o Tricolor só começou a jogar após sofrer gol, aos seis minutos do segundo tempo.
A cobrança interna por melhora será uma das principais armas do time, que volta de Belo Horizonte nesta quinta-feira e terá somente a tarde desta sexta-feira para treinar. Por isso, os jogadores falam em uma equipe100% concentrada o tempo todo para não desperdiçar pontos como mandante no sábado.
– Não há tempo para lamentar. No sábado, já temos uma nova batalha e precisamos vencer. Será um jogo importante, e queremos um resultado positivo. Contra o Atlético-MG, fora de casa, só conseguimos reagir após tomar o gol. Por isso, vamos entrar ligados desde o começo contra o Atlético-PR – falou o atacante Marcos Guilherme.
– Ficamos chateados com o resultado, mas sofremos no jogo em busca de um resultado positivo. O Campeonato Brasileiro é difícil, bem disputado e precisamos de uma sequência vitoriosa para subir na tabela. Buscaremos isso no final de semana e vamos com tudo diante da nossa torcida – prometeu o goleiro Sidão.
A derrota para o Atlético-MG deixou o Tricolor sob risco de voltar à zona de rebaixamento nesta quinta-feira. O time tem 31 pontos e, por enquanto, está em 14º lugar, mas retornará às quatro últimas colocações se Ponte Preta e Fluminense não perderem de Santos e Flamengo, respectivamente, e o Sport vencer o Vitória, em Salvador.
RelacionadasSão PauloReservas do São Paulo treinam no CT do Galo antes da viagem de voltaSão Paulo12/10/2017São PauloSão Paulo ainda avalia, e Dorival evita falar sobre Kaká: ‘Foco é outro’São Paulo12/10/2017São PauloÔnibus do São Paulo é apedrejado na saída do estádio após derrota em BHSão Paulo12/10/2017