MatériaMais Notícias
O clima dentro do Sport é de revolta. Na noite do último sábado, o Leão foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 em jogo que ficou marcado pelo VAR. Nos minutos finais do duelo, o árbitro Dyorgenes Jose Pandoni assinalou pênalti após Rony tocar na bola com a mão, porém ao ver o lance no vídeo voltou atrás.
+TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Um dos mais chateados com o ocorrido é o goleiro Luan Polli, que relembrou o histórico de lances duvidosos que o VAR tem ido contra o Sport.
‘Temos sofrido muito com arbitragem. Não foi nesse jogo, no passado ou retrasado. Já são alguns jogos que isso vem se esticando. E algumas coisas têm ser revistas. Contra o Santos a gente teve um pênalti no começo do jogo muito menos que esse, muito menos que o jogo do Grêmio. Algumas coisas precisam ser revistas. Estamos trabalhando pra sair da zona de confusão e algumas coisas extracampo estão prejudicando. Tem que rever isso’, afirmou ao Premiere.
+Fernando Diniz x Tchê Tchê: relembre discussões entre técnicos e jogadores
Polêmicas de lado, o Sport fecha a rodada com 32 pontos conquistados, na 14ª colocação, duas acima do temido Z-4.
RelacionadasFortalezaFortaleza chega a marca de quatro jogos sem marcarFortaleza10/01/2021CoritibaCoritiba aumenta o jejum de vitórias no BrasileirãoCoritiba10/01/2021Athletico ParanaensePaulo Autuori fala sobre jogo abaixo do Athletico no clássicoAthletico Paranaense10/01/2021