MatériaMais Notícias
A convocação da Seleção Brasileira para seu início de caminhada nas Eliminatórias da Copa do Mundo não deixou de lado a polêmica em torno do conflito de interesse em torno de Juninho Paulista, que havia mantido vínculo com o Ituano mesmo já estando no cargo de coordenador de seleção. Perguntado sobre o tema, dirigente da CBF frisou.
– O que eu tenho a dizer é que estou muito seguro da minha competência e das minhas credenciais para exercer o cargo que estou. Foi uma orientação jurídica, essa pendência foi resolvida e perante a CBF está tudo “ok” – garantiu.
O técnico Tite corroborou sua confiança em Juninho Paulista, e recordou o convívio quando ele era jogador.
-Nos conhecemos ele sendo meu atleta no Palmeiras. Nossa relação sempre foi de retidão e lealdade, ela segue dessa forma na Seleção. Em qualquer outro momento, nenhum outro interesse… Foi nos dada a prerrogativa, ‘faça a escolha dos melhores atletas’. Continuamos com a mesma relação eu e Juninho, de confiança, lealdade e convocar quem é melhor para a Seleção – afirmou o comandante.
RelacionadasSeleção BrasileiraCom trio do Fla, Seleção é chamada para jogos contra Bolívia e Peru; veja a listaSeleção Brasileira06/03/2020Seleção BrasileiraCom três do Fla e novidades, Tite convoca Seleção para seu início de caminhada nas EliminatóriasSeleção Brasileira06/03/2020Seleção BrasileiraTite fala sobre convocação do trio do Flamengo e exalta Everton RibeiroSeleção Brasileira06/03/2020