MatériaMais Notícias
No próximo jogo do Internacional, frente ao Vitória no próximo domingo (30) no Beira-Rio, o time gaúcho não terá a presença do volante Patrick, “amarelado” frente ao Corinthians na última rodada em momento onde já acumulava dois cartões.
Apesar do meio-campista ter características defensivas também importantes para o sistema de marcação do Colorado, a informação inicial dá conta de que o argentino D’Alessandro preencherá a vaga de Patrick.
E, para reforçar essa tendência, o próprio atleta suspenso deu a entender em entrevista depois do jogo na Arena Corinthians ser essa ideia a mais forte no planejamento de Odair Hellmann.
-Toquei na bola, mas o árbitro interpreta da forma que ele quiser. Mas não farei muita falta, não. O D’Alessandro jogará muito bem e fará a parte dele – disse o volante.
Na resposta seguinte, porém, o atleta que veio do Sport e rapidamente ganhou vaga na equipe titular do Inter preferiu “fugir” um pouco da questão, indicando que esse seria um conceito mais do torcedor do que da comissão técnica:
– Não sou eu, mas a torcida quem está escalando. Ela quer que ele (D’Alessandro) jogue.
RelacionadasBrasileirãoAgenda cheia! Confira o calendário até o fim de outubro dos candidatos ao título do Brasileirão de 2018Brasileirão24/09/2018InternacionalOdair dispara sobre gol irregular de Damião: ‘Se fosse gemer de tanto erro, já teria perdido a garganta’Internacional23/09/2018InternacionalJogadores do Inter exaltam ponto conquistado fora de casaInternacional23/09/2018