0 Comments

MatériaMais Notícias

Cria das categorias de base do Vasco, Souza chegou a São Januário em 1998 e deixou o clube somente em 2010, quando foi negociado com o Porto. O volante atualmente defende o Fenerbahce, da Turquia, e sabe que seu retorno ao Cruz-Maltino é bastante desejado pelos vascaínos. Ao comentar sobre a volta ao Brasil no futuro, Souza animou os torcedores ao garantir que a prioridade sempre será do Vasco.

– O Vasco fez muito por mim, quero retribuir. A prioridade sempre será do Vasco. Mas no futebol nem tudo no fim é feliz, maravilhoso… Porém é um desejo que tenho sim. Se acontecer de um torcedor ver que não deu, não aconteceu, pode ter certeza que a culpa não é minha – afirmou ao canal FOX Sports.

Souza tem mais de 60 jogos com a camisa do Vasco. Em junho do ano passado, ele chegou a utilizar as dependências do Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo), localizado em São Januário, para retornar ao Fenerbahçe em excelentes condições. Na oportunidade, fez o trabalho ao lado do gerente científico Alex Evangelista.

RelacionadasVascoVasco x Atlético-GO: ingressos já à venda para jogo das 11h no domingoVasco22/06/2017Futebol NacionalVeja os estrangeiros que atuam nos clubes brasileiros nesta temporadaFutebol Nacional22/06/2017GuaraniLuiz Fernando acusa falta de rítmo de jogo na sua estreia pelo GuaraniGuarani22/06/2017

Related Posts