MatériaMais Notícias
Há cerca de três semanas, em Cariacica (ES), o Botafogo foi soberano. Venceu o Fluminense por 2 a 0 e escancarou a crise nas Laranjeiras. Neste domingo, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez pela segunda fase do Campeonato Carioca. E o apoiador Fernandes sabe que o time agora comandado por Levir Culpi virá com motivação dobrada.
– Acho que eles vão vir bem mais preparados, mais motivados. Até pelo que foi o primeiro jogo, eles vão querer ganhar da gente de qualquer jeito – acredita.
E para não perder a invencibilidade no Estadual, o meio-campista pede a mesma receita que vem sendo adotada por um time visto, no início do ano, como azarão. Até para comprovar a força apresentada até agora.
-Temos que ter humildade, pés no chão. Mesmo eles numa situação não tão boa. Estamos fortes, preparados para o que vier de lá – conclui.
RelacionadasFutebol NacionalNúmeros da Bola: Flamengo é quem mais finaliza no Carioca; Botafogo tem maior média de acertosFutebol Nacional08/03/2016BotafogoBotafogo faz treino de nove contra nove na reapresentação do elencoBotafogo08/03/2016BotafogoPolivalente e goleador, Fernandes não escolhe posição, mas quer jogarBotafogo07/03/2016