MatériaMais Notícias
A chegada de Carlos Eduardo ao Botafogo foi comemorada por um velho conhecido da torcida alvinegra. Emiliano Díaz, ex-treinador do clube e auxiliar de Ramón Díaz, que comandou o Glorioso em 2020, desejou sorte ao meio-campista.
RelacionadasBotafogoLiderança e recurso na saída de bola; conheça o volante Marlon Freitas, encaminhado no Botafogo para 2023Botafogo12/07/2022BotafogoBotafogo anuncia Pedro Moreira como novo Gerente de FutebolBotafogo12/07/2022BotafogoCom dificuldades ofensivas, Botafogo precisará superar ‘retranca’ do América-MG e histórico recenteBotafogo12/07/2022
+Botafogo aumenta proposta por Martín Ojeda junto ao Godoy Cruz
– Grande irmão, chega a um clube maravilhoso e vai fazer história como sempre porque é um craque – escreveu Emiliano em rede social.
Carlos Eduardo e Emiliano trabalharam juntos no Al-Hilal. O brasileiro é considerado um dos maiores ídolos da história do clube árabe, enquanto o argentino está, atualmente, na equipe.
+Ofensivo, fazedor de gols e destaque do Mundial: quem é Carlos Eduardo, novo jogador do Botafogo
Emiliano Díaz comandou o Botafogo em três jogos em 2020 como interino de Ramón Díaz, que à época estava com um problema de saúde e afastado dos trabalhos. Os dois foram demitidos após uma sequência de resultados ruins em pouco mais de um mês.