MatériaMais Notícias
A ordem do Botafogo é de apoio ao projeto após a eliminação na Copa do Brasil. O Alvinegro foi derrotado pelo América-MG por 2 a 0 na noite desta quinta-feira. Após a partida, o capitão Joel Carli puxou a palavra e ressaltou a união com o treinador Luís Castro.
>>>ATUAÇÕES: Defesa do Botafogo volta falhar em mais uma derrota para o América-MG pela Copa do Brasil
RelacionadasBotafogoErison lamenta derrota do Botafogo e não opina sobre momento de Luís Castro: ‘Isso é com a diretoria’Botafogo14/07/2022BotafogoTorcida do Botafogo protesta e xinga Luís Castro após eliminação na Copa do BrasilBotafogo14/07/2022América MineiroAmérica-MG calibra ataque, elimina o Botafogo e será o único time de Minas nas quartas da Copa do BrasilAmérica Mineiro14/07/2022
– Totalmente (apoio a Castro). Ele é tão culpado quanto nós. Aqui, todos trabalhamos. Quando o Botafogo ganha comemoramos todos e quando perde todos somos culpados. Não é nada individual. Nosso grupo é muito forte, está muito comprometido e é muito unido no projeto e ideias – afirmou.
O zagueiro admitiu que a equipe ainda está longe de mostrar um futebol regular e as seguidas perdas de jogadores atrapalham uma sequência positiva.
– Somos conscientes que não conseguimos ser um time regular. Tivemos jogos que mostramos coisas boas e outros que ainda nos falta muito. Mas somos um time em evolução. O processo está andando e esperamos pelos companheiros que estão machucados e os reforços que estão chegando para fortalecer nosso time – completou.