MatériaMais Notícias
O nome da vez é Fernando Diniz. Após o pedido de demissão de Lisca, o Vasco tentou contratar Guto Ferreira, mas não conseguiu acerto com o ex-treinador do Ceará. Nas últimas horas, as negociações com Diniz avançaram e o anúncio por parte do clube não deve tardar. Quem publicou primeiramente foi o site “Goal”.
RelacionadasVascoReforços da era-Lisca, Jhon Sánchez e Walber treinam no Vasco, mas ainda não foram registrados no BIDVasco09/09/2021VascoMissão para o novo técnico: entenda os sete pecados que afundaram o Vasco na Série B do BrasileirãoVasco09/09/2021VascoNayra Pimentinha deixa a equipe de futebol feminino do Vasco: ‘Foi uma honra vestir essa camisa’Vasco08/09/2021
Recém-demitido do Santos, Diniz tem boa relação com o diretor executivo de futebol do Cruz-Maltino, Alexandre Pássaro. Eles trabalharam juntos no São Paulo. Em um ano e quatro meses no cargo, Diniz se transformou no treinador de maior permanência do Tricolor Paulista desde a terceira passagem de Muricy Ramalho.
Se confirmado no Vasco, o técnico terá o desafio de fazer com que o time reencontre o caminho das vitórias e volte à elite do futebol brasileiro. Restam quinze rodadas para o fim da Série B e a distância do Gigante da Colina para o G4, atualmente, é de seis pontos.
+ Confira e simule a tabela da série B do Campeonato Brasileiro
Fernando Diniz está livre no mercado desde que foi demitido do Santos no último final de semana após a derrota para o Cuiabá. Além do Peixe e do Tricolor Paulista, o técnico comandou equipes comoAtlhetico, Fluminense, Audax, Paraná, Paulista e Botafogo (SP).